portanto, recomendamos que no ato da entrega confira seu produto na presença do transportador.
A FISCHER NÃO SE RESPONSABILIZA POR VÍCIO DE SERVIÇOS PRESTADOS POR TERCEIROS, Verifique a qualidade da entrega,a quantidade, se o produto está de acordo com a compra e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer problema, recuse o produto, registre o motivo no verso da Nota Fiscal e entre em contato com o responsável pelo serviço de transporte e entrega.
Caso contratar a instalação junto a nossa Rede de Postos Autorizados, solicitar o orçamento prévio e verificar condições diferenciadas de instalação. No caso do Posto Autorizado oferecer atendimento a domicílio no período da garantia contratual, fica entendido que trata-se de serviço complementar não coberto pela garantia, devendo a taxa de “deslocamento e/ou visita” ser custeada pelo consumidor.
Esclarecimento:
A garantia é válida somente para produtos vendidos e utilizados no território brasileiro.Chamadosrelacionadosaorientaçãodeusodoeletrodoméstico,cujaexplicaçãoestejapresenteno manual de instruções ou em etiquetas orientativas que acompanham o produto, estão sujeitos à cobrança do consumidor.
A Irmãos FischerS/A reserva-se o direito de alteraro produto, suas características gerais, técnicas e estéticas, bem como as especificações do seu manual, sem prévio aviso.
A Irmãos Fischer S/A não autoriza nenhuma pessoa ou entidade a assumir em seu nome, outra responsabilidade relativa à garantia de seus produtos, além das aqui explicitadas.
Paraconsultaatualizadada RededePostos Autorizadose dos manuais de instruções dos nossos produtos, acesseo site oficial da empresa:www.fischer.com.br
em atendê-lo.
Para esclarecer dúvidas e receber sugestões, a altamente qualificada e treinada para atender seus consumidores.Ligue grátis,teremos o maior prazer
Horário de Atendimento:
IRMÃOS FISCHER disponibiliza uma equipe
Sexta-feira: 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 15:30h
Segunda a quinta-feira: 07h às 12h e das 13h às 17h
0800 747 3535 e 0800 729 3535sac@fischer.com.br
A garantia Contratual não cobre:Trempes,suportesdastrempes,difusores,espalhadores,manipuladores(botões),mesa(devidroou aço),tiradeespumaparavedação,cabodealimentaçãoeborrachasdastrempes,bemcomo,peças sujeitas ao desgaste natural;Defeitosestéticos(produtosriscadosouamassados)oucomfaltadepeçasinternasouexternasde produtos vendidos no estado saldo ou produtos demostruário(esses produtos tem garantia e 12meses apenas para defeitos funcionais não discriminados na nota fiscal de compra do produto);Deslocamentos para atendimentos de produtos instalados fora do município sede da Rede de Postos Autorizados.