portanto, recomendamos que no ato da entrega confira seu produto na presença do transportador.
A FISCHER NÃO SE RESPONSABILIZA P OR VÍCIO DE SERVIÇOS PRESTADOS POR TERCEIROS, Verifique a qualidade da entrega, a quantidade, se o produto está de acordo com a compra e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer problema, recuse o produto, registre o motivo no verso da Nota Fiscal e entre em contato com o responsável pelo serviço de transporte e entrega.
Caso contratar a instalação junto a nossa Rede de Postos Autorizados, solicitar o orçamento prévio e verificar condições diferenciadas de instalação. No caso do Posto Autorizado ofer ecer atendimento a domicílio no período da garantia contr atual, fica entendido que trata-se de serviço complementar não coberto pela garantia, devendo a taxa de “deslocam ento e/ou visita” ser custeada pelo consumidor .
Esclarecimento:
A garantia é válida somente par a produtos vendidos e utilizados no ter ritório brasileiro. Chamados relacionados a orientação de uso do eletrodoméstico, cuja explicação esteja presente no manual de instr uções ou em etiquetas orientativas que acompanham o produto, estão sujeitos à cobrança do consumidor.
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A Irmãos Fischer S/A reserva-se o direito de alterar o produto, suas características gerais, técnicas e estéticas, bem como as especificações do seu manual, sem prévio aviso.
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A Irmãos Fischer S/A não autoriza nenhuma pessoa ou entidade a assumir em seu nome, outra responsabilidade relativa à garantia de seus produtos, além das aqui explicitadas.
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Para consulta atualizada da Rede de Postos Autorizado s e dos manuais de instruções dos nossos produtos, acesse o site oficia l d a empresa : www.fischer.com.br
em atendê-lo.
Para esclarecer dúvidas e receber sugestões, a altamente qualificada e treinada para atender seus consumidores. Ligue grátis, teremos o maior prazer
Horário de Atendimento:
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A garantia Contratual não cobre: Trempes, suportes das trempes, difusores, espalhadores, manipuladores (botões), mesa (de vidr o ou aço), tira de espuma par a vedação, cabo de alimentação e borrachas das trempes, bem como, peças sujeitas ao desgaste natural; Defeitos estéticos (produtos riscados ou amassados) ou com falta de peças internas ou externas de produtos vendidos no estado saldo ou produtos de mostruá rio (esses produtos tem gar antia e 12 meses apenas par a defeitos funcionais não discriminados na nota fiscal de compra do pr oduto); Deslocamentos para atendim entos de pr odutos instalados fora do município sede da Rede de Postos Autorizados.
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