A FISCHER NÃO SE RESPONSABILIZA P OR VÍCIO DE SERVIÇOS PRESTADOS POR TERCEIROS, portanto, recomendamos que no ato da entrega confira seu produto na presença do transportador. Verifique a qualidade da entrega, a quantidade, se o produto está de acordo com a compra e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer problema, recuse o produto, registre o motivo no verso da Nota Fiscal e entre em contato com o responsável pelo serviço de transporte e entrega.
Esclarecimento: Ÿ Caso contratar a instalação junto a nossa Rede de Postos Autorizados, solicitar o orçamento prévio e verificar condições difer enciadas de instalação. No caso do Posto Autorizado oferecer atendim ento a domicílio no período da garantia contr atual, fica entendido que trata-se de serviço complementar não coberto pela garantia, devendo a taxa de “deslocam ento e/ou visita” ser custeada pelo consumidor.
A Irmãos Fischer S/A não autoriza nenhuma pessoa ou entidade a assumir em seu nome, outra responsabilidade relativa à garantia de seus produtos, além das aqui explicitadas. A Irmãos Fischer S/A reserva-se o direito de alterar o produto, suas características gerais, técnicas e estéticas, bem como as especificações do seu m anual, sem prévio aviso. A garantia é válida somente para produtos vendidos e utilizados no ter ritório brasileiro. Chamados relacionados a orientação de uso do eletrodoméstico, cuja explicação esteja presente no manual de instruções ou em etiquetas orientativas que acompanham o produto, estão sujeitos à cobrança do consumidor.
· · · ·
Para consulta atualizada da Rede de Postos Autorizado s e dos manuais de instruções dos nossos produtos, acesse o site oficia l d a empresa : www.fischer .com.br
Para esclarecer dúvidas e receber sugestões, a IRMÃOS FISCHER disponibiliza uma equipe altamente  qualificada e tr einada para atender seus consumidores. Ligue grátis, teremos o maior prazer em atendê-lo.
Horário de Atendimento: Segunda a quinta-feira: 07h às 12h e das 13h às 17h Sexta-feira: 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 15:30h
0800 47 3535 e 0800 729 3535 sac@fischer .com.br
A garantia Contratual não cobre: Trempes, suportes das trempes, difusores, espalhadores, manipuladores (botões), mesa (de vidro ou aço), tira de espum a para vedação, cabo de alimentação e borrachas das tr empes, bem como, peças sujeitas ao desgaste natural; Defeitos estéticos (produtos riscados ou amassados) ou com falta de peças internas ou externas de produtos vendidos no estado saldo ou produtos de mostr uário (esses produtos tem garantia e 12 meses apenas par a defeitos funcionais não discriminados na nota fiscal de compra do pr oduto); Deslocamentos para atendimentos de produtos instalados fora do município sede da Rede de Postos Autorizados.
· · ·
manual-cooktop-fischer-5Q-TC-infinity-inox