A FISCHER NÃO SE RESPONSABILIZA POR VÍCIO DE SERVIÇOS PRESTADOS POR TERCEIROS,portanto, recomendamos que no ato da entrega confira seu produto na presença do transportador.Verifique a qualidade da entrega,a quantidade, se o produto está de acordo com a compra e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer problema, recuse o produto, registre o motivo no verso da Nota Fiscal e entre em contato com o responsável pelo serviço de transporte e entrega.
Esclarecimento:ŸCaso contratar a instalação junto a nossa Rede de Postos Autorizados, solicitar o orçamento prévio everificar condições diferenciadas de instalação. No caso do Posto Autorizado oferecer atendimento adomicílionoperíododagarantiacontratual,ficaentendidoquetrata-sedeserviço complementar não coberto pela garantia, devendo a taxa de“deslocamento e/ou visita” ser custeada pelo consumidor.
A Irmãos Fischer S/A não autoriza nenhuma pessoa ou entidade a assumir em seu nome, outraresponsabilidade relativa à garantia de seus produtos, além das aqui explicitadas.A Irmãos Fischer S/A reserva-se o direito de alterar o produto, suas características gerais, técnicas e estéticas, bem como as especificações do seu manual, sem prévio aviso.A garantia é válida somente para produtos vendidos e utilizados no território brasileiro.Chamados relacionados a orientação de uso do eletrodoméstico, cuja explicação esteja presente no manual de instruções ou em etiquetas orientativas que acompanham o produto, estão sujeitos àcobrança do consumidor.
Paraconsultaatualizadada RededePostos Autorizadose dos manuais de instruções dos nossos produtos, acesse o site oficial da empresa:www.fischer.com.br
Para esclarecer dúvidas e receber sugestões, a IRMÃOS FISCHER disponibiliza uma equipealtamente qualificada e treinada para atender seus consumidores.Ligue grátis,teremos o maior prazer em atendê-lo.
Horário de Atendimento:Segunda a quinta-feira: 07h às 12h e das 13h às 17h Sexta-feira: 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 15:30h
0800 47 3535 e 0800 729 3535sac@fischer.com.br
A garantia Contratual não cobre:Trempes, suportes das trempes, difusores, espalhadores, manipuladores (botões), mesa (de vidro ouaço), tira de espuma para vedação, cabo de alimentação e borrachas das trempes, bem como, peças sujeitas ao desgaste natural;Defeitos estéticos (produtos riscados ou amassados) ou com falta de peças internas ou externas deprodutos vendidos no estado saldo ou produtos de mostruário (esses produtos tem garantia e 12 meses apenas para defeitos funcionais não discriminados na nota fiscal de compra do produto);Deslocamentos para atendimentos de produtos instalados fora do município sede da Rede de PostosAutorizados.